Top mais recente Cinco o rei da montanha notícias Urban

**Fiquem atentos ao horário bancário, pois as datas estãeste integradas usando este horário de que o banco consegue arrecadar pagamento via boleto. Este horário limite de modo a pagamento via boleto é 22h00 e portanto gere seu boleto até às 21h30 do último POR DIA por inscrições.

A Comissãeste Organizadora atenderá a todos indistintamente usando assistência por Ambulância, Médico e Enfermeiro em a prova.

EQUIPES: A equipe com elevado número do participantes inscritos receptará um troffoiu por honra ao mfoirito.

Isento rasura ou alterações, em toda a realização da prova, a ser passíveis do desclassificaçãeste os participantes qual não cumprirem esta exigência.

A Largada acontecerá em deslocamento saindo do Centro do Cultura e Convenções Abigail Brasil da Silveira e a largada oficial próximo a AABB do Luziânia. O percurso tem aproximadamente 60km com 1 ganho de elevaçãeste acumulado de 1400m.

No ato da inscriçãeste este atleta estará aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando de que:

- Deverá o atleta conferir todos os itens do kit no ato da retirada e assinar protocolo do precisamente, a organização nãeste aceitará nenhum Género por reclamação posterior.

  Em caso que a decisãeste mesmo que tomada durante o desenvolvimento da corrida, ESTES participantes serão informados pelo posto do controle anterior à modificação. A Organizaçãeste não se responsabilizará por qualquer tipo por reclamação por parte dos participantes o rei da montanha decorrente desta decisãeste.

A utilizaçãeste por chip trocado, ou por atleta não inscrito com este respectivo chip implicará em desclassificação.

Só qual pra deter o cinturão e este mundo a seus pfois, é só usando o inimigo nocauteado e o juiz contando 10.

Este atleta inscrito para uma distância nãeste poderá mudar o rei da montanha do distância durante a prova, sob pena por desclassificação; Em caso de troca por modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso o atleta nãeste avise a organização, através do email [email protected], sete dias previamente da data do evento.

A classificação se dará pelo tempo bruto de modo a geral 3km, 7km, 14km e 21km e pelo tempo líquido nas Classe.

No ato da inscriçãeste este atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando que:

A ser identificada esta prática, inicialmente este fiscal de prova irá advertir verbalmente para qual uma distância seja respeitada. Caso a advertência não mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste do atleta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *